segunda-feira, 26 de março de 2012

SABADO DE FESTA


SABADÃO

Sábado passei o dia com meu filhotinho, meu marido teve um curso então, como não tive como ir para a academia.

CAFÉ DA MANHÃ 07:00
1 fatia de pão integral light com margarina.
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

Pela manhã fiz uma big faxina em minha casa, comecei as 08:00 e parei as 11:30 para sair com minhas amigas comprar o presente do aniversariante da festa que iríamos à noite.
Conseguimos chegar a um consenso sobre o presente as 13:30 e só então fui almoçar.
 de amigos, onde estava rolando uma sashimi de atum fant
ALMOÇO 13:45

Meu filho quis ir ao Mc Donalds. Depois fomos fazer um tour pela cidade em busca da “sandália perfeita”, como não encontrei voltei para casa contrariada, mas, essa contrariedade virou alívio mais tarde, acabei “encontrando” um par de sandálias novinhas que havia comprado para ser madrinha de casamento há quase dois anos atrás e que nunca mais usei porque “esqueci” de sua existência rsrsrsrs, ela é delicada, da cor prata e tem fivelinhas de strass, da marca “Capodarte”, ficou perfeita!

1 quarteirão com queijo do Mc
1 coca de 300mL.
(uma “beliscada de leve” nas batatinhas do meu filho)

LANCHE 16:30
Fui tomar o café da tarde na casa de uma amiga...
½ pão francês sem miolo com requeijão
Um pedacinho de pão sovado com requeijão
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo branco
1 copo de suco de maracujá
1 x de café com adoçante

FESTÃO 21:00
Foi uma das festas mais chiques que participei, lugar lindo, só povo da "High society" da cidade (e eu lá pro meio...ahahahhaha) banda maravilhosa, um verdadeiro desfile de modas. Diverti-me muito com minhas amigas, era uma festa somente para mulheres, foram 300 convidadas, os maridos ficaram em casa cuidando das crianças!!! Rimos, dançamos, conversamos, até as 02:00, acabou meio cedo porque a banda teve que parar de tocar, estávamos em um condomínio e pelas regras eles só podiam tocar até um certo horário, mas valeu demais.
Para comer tinha um buffet self service com mesa de frios e mais tarde foi servido massa (com 3 molhos à escolher), bolo, mousse de maracujá e bombons artesanais divinos.Comi moderadamente, sem exageros. Agora, para beber sou um desatre...tomei Lambrusco, cerveja, Chandon e Veuve Clicquot  (chique é pouco baby rsrsrsrsrs).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D