sexta-feira, 9 de março de 2012


QUINTA-FEIRA 08/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral light com requeijão light
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

ACADEMIA

Hoje não corri, fiz meu treino SSI e aula de STEP

GANHEI UM BOMBOM NA SAÍDA DA ACADEMIA PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Meu filho viu quando entrou no carro e comeu, graças a Deus!!!! ahahahahahahaha

Essa rotina de acordar cedo, ir pra academia, arrumar as coisas correndo em casa, trabalhar, ir para a faculdade dormir tarde e acordar cedo TODOS OS DIAS está me entediando, queria poder fazer coisas diferentes ao longo da semana....mas nem sei o quê...to tão cansada.....




ALMOÇO

Ah que ótimo, fui almoçar no “shoppinzinho” e encontrei uma amiga, fazia tempo que não conversávamos então aproveitamos para colocar a fofoca em dia! Meu humor deu uma melhoradinha.
A comida foi a de sempre meu povo não adianta, não sou criativa para comer:
1 col. de arroz integral
2 col. de salada de rúcula com algumas fatias fininhas de pepino
1 filé de peixe empanado

LANCHE DA TARDE

Um copão de café com adoçante
6 rosquinhas de banana com canela

DAÍ QUE VEIO UMA PESSOA SUPER SIMPÁTICA AQUI NA NOSSA SALA DE NOS DEU UMA TRUFA DA BRASIL CACAU TAMBÉM EM COMEMORAÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! Dessa vez (meu filho, infelizmente, não estava por perto e) eu comi!!!! J

JANTAR
Minha irmã fez strogonoff de carne (e muito creme de leite, lógico) e eu comi dois “colherões” disso aí com duas colheres de arroz :-s

CEIA

3 (!!!!!) Laranjas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D