quarta-feira, 21 de março de 2012

TERÇA


TERÇA-FEIRA 20-03-12

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral com requeijão light
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

Voei para a academia perder os excessos do final de semana
Corri por 10 minutos
Treino SSII
Corrida por mais dez minutos.

ALMOÇO
Salada de alface e outra folha picadinha que nem sei o que era!!!
1 filé de peixe empanado
1 col de arroz integral
1 col de macarrão parafuso com presunto (só pra não ficar com vontade rsrs)

LANCHE I 16:30
1 copo de café com adoçante
6 biscoitos maisena

LANCHE II 18:20
1 pêra pequena

NOITE
2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL,
½ filé de frango grelhado
1 ovo frito
½ col. de maionese.

Não deu tempo de jantar as 18:30, então peguei uma pêra e fui para a facul, onde fiquei até as 21:30. Nunca mais faço isso, passei extremamente mal, pensei que iria desmaiar ao volante de tanta fome que me deu, não posso ficar muito tempo sem comer, fico zonza, minha pressão cai muito e meu humor segue o mesmo caminho, quando cheguei em casa, mais ou menos 22:30,  ainda tive que preparar o que iria comer e quando finalmente me sentei para “jantar” era mais de 23:00. 
Fora algumas chateações que ainda sou "obrigada a suportar" na minha vida....ái que saco! 
Que cansaço, estava “mortinha Lins de Albuquerque Figueroa. Porque Mortinha da Silva é coisa de pobre”. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D