sexta-feira, 9 de março de 2012

"CURIOSIDADE CURIOSA" DESSA SEXTA


SEXTA-FEIRA 09/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral light com requeijão light
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

ACADEMIA
10 minutos de corrida
5 minutos de power plate
“Treino SSII”

“CURIOSIDADE CURIOSA” DO DIA:

Estava eu, linda e feliz com quase treze quilos a menos caminhando para o trabalho quando passa um MANO DO INFERRRRRRNO e diz
Ta bonita gorda!!!!

Olha..”veje” bem meu filho....

O meu “pobrema” resolvo na academia já o seu só tentando nascer de novo.




Claro que não disse isso a ele porque o nível de uma semi-pessoa para dizer algo do gênero já não é dos mais favoráveis não é mesmo?!
Mas vontade não me faltou!


(Agora escrevendo aqui já não estou mais revoltada) (Perceba que ter dito que eu estava "bonita" não surtiu qualquer efeito mas, me chamar de gorda...ah isso foi "o fim final" rsrsrsrsrs)

ALMOÇO

Almocei na minha mãe:
2 col.de espagete à bolonhesa
Uns 5 (!!!) pedaços de lingüiças fritas com pimentões.
Hoje foi uma “gordice” só!!! Mas estava uma “delicia³”.

LANCHE DA TARDE

Um copão de café com adoçante
6 rosquinhas de banana com canela


NOITE


2 pedaços de pizza, 3 taças de vinho tinto (seco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D