quinta-feira, 22 de março de 2012

cuidando de mim :-) (em partes...)


QUINTA-FEIRA 22/03/12

Mais um dia que “burlei” a academia, mas foi por um motivo justo, fui cuidar da minha imagem! rsrsrs Cortei os cabelos (que estavam muito sem graça e sem corte) e fiz depilação (dessa vez nem sofri muito!), ótima essa depiladora que estou indo, “giletes nunca mais” rsrsrrs. 
Dia da beleza Parte I, sábado dou continuidade aos "cuidados"

Estou meio atrapalhada esses dias, meu estágio está terminando e estou correndo atrás de um novo estágio (ou mesmo de um emprego legal fora da minha área, porque parada não dá para ficar), temos um trabalho em grupo para apresentar na faculdade e um povo “mei-folgado” pelo meio da turma :-/  e, só de lembrar da bagunça que está minha casa me dá arrepios,  já estou “preparando meu psicológico” para passar  a manhã de sábado fazendo uma hiper-faxina.

CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão integral com requeijão.
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

ALMOÇO
Salada de alface e uma folha de rúcula
1 filé de frango grelhado (olha consegui não comer peixe empanado!)
1 col de arroz integral

SOBREMESA
1 fatia de manga
1 potinho de gelatina de morango (delícia, adoro isso)

LANCHINHO TOTALMENTE DISPENSAVEL PORÉM IRRESISTÍVEL:

 1 potinho de 30g de M&M’S
É contraditório dizer que estou cuidando de mim e comer um potinho de M&M's ???
Considere a chegada de uma TPM que, este mês, deve vir pra arrasar. E são 147 Kcal de "puro deleite"!!!
Estou “naquela” fase do mês em que fico doida por chocolate (potencializada pela ansiedade).




NOITE – MAIS JACADAS :-/

Fui para a faculdade sem jantar, por volta das 20:00 comi um pacotinho de Club Social integral.
Saí mais cedo da aula e fui para um barzinho onde meu marido estava com nossos amigos, tomei cerveja comi um pedaço de frango à passarinho (bem pequeno) e um mini pastel de queijo, até aí tudo bem, a jacada meeeeesmo veio depois...saímos de lá e fomos comer  sanduíche no “Gordinho” aliás...o sanduíche também foi gordinho, X-burger e uma coca-cola dividida com meu marido.
Nem ia escrever isso mas, “esconder” isso (e de mim mesma) não vai mudar os fatos. E tinha me esquecido completamente dos M&M's :-/. 
To enfiando minha cabeça na jaca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D