quarta-feira, 21 de março de 2012



QUARTA-FEIRA 21/03/12 FALTA MUITO PARA JULHO????

Todos os dias acordo cedinho para preparar o café da manhã para o meu marido. Tomamos o café da manhã juntos, ele vai trabalhar e vou para a academia.
Saí da academia e fui ao mercado, cheguei em casa, guardei as compras, fiz mamadeira, tirei o menino da cama (“p_ta trampo” pra conseguir isso!) arrumei lanche da escola, arrumei meu almoço, arrumei o menino, tomei banho e já era 11:00hrs; hora de “sair voando” para o trabalho.
Quando chega 20:00 estou “pra lá de falhando”. 
Quantos dias faltam para as férias de julho "pelamor"????


CAFÉ DA MANHÃ
1 BISNAGUINHA panco com margarina
1 pacotinho de magic tost light com margarina
Leite desnatado com nescafé e açúcar light
(HOJE MUDEI UM POUQUINHO)

ACADEMIA
Corrida por 15 minutos
Treino SSI
Corrida por mais dez minutos.


Já assistiram Na Fama na Lama do Multishow? Eu achei super engraçado, vejam um trechinho que peguei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=aqSoOr3MrR0 A atriz, gordinha super simpática tem a maior auto estima e um cara que trabalha com ela é completamente apaixonado, cara de bobo mesmo, assisti a primeira vez na academia enquanto corria na esteira e adorei!

Caminhando pelo centro da cidade, cheguei à conclusão de que definitivamente não acho legal, homens  que se vestem de forma extremamente moderninha. Meninos têm que se vestir como meninos, meninas como meninas e cada macaco no seu galho, sem meio termo (claaaaro que essa é a MINHA opinião). Muito esquisito esse negócio de “homão” de calça larguinha e cintura baixa, curta tipo pescador, e blusinha justa e/ou decotada, se estivesse solteira, jamais me interessaria por esse estilo. Mas enfim, se você gosta disso, beleza! (fique com a minha parte rsrsrss). Curto homem de roupinha social mesmo, de preferência que use óculos (bem nerd rsrsrrs). Brinco com meu marido que ele me conquistou quando apareceu na minha frente com aqueles óculos de aro preto largo, bem no estilo Clak Kent rsrsrs. 


Momento: colírio para meus olhos! ahahahahaha

LANCHE
1 yogurte Activia de morango (o normal, o zero é sem graça e eu queria algo “gostoso” rsrsrs

ALMOÇO
Hoje resolvi provar uma lasanha congelada de bacalhau, que eu amo, mas não exagerei, apenas 2 colheres (das de arroz) de lasanha. Não muito antigamente eu comeria uma inteira sem nenhum sacrifício. Claro que foi pouco e senti que não havia comido nada então, comi um sanduíche que havia preparado para comer à tarde, de pão integral light com presunto magro e um pouquinho de requeijão.
E bacalhau mesmo só tinha o escrito na caixa rsrsrs ainda bem que não me "empanturrei" disso.

SOBREMESA

Meu marido tem mania de sobremesa, mal acaba de comer e já pergunta: O que tem de sobremesa? Eu nunca liguei muito para isso, mas, como fui ao mercado hoje e achei uma barrinha de torta de maçã light da TRIO que “me inspirou” bastante ( e tem 69 Kcal por unidade) acabei comendo uma, e adorei.




LANCHE I 16:30
1 copo de café com adoçante
4 biscoitos maisena

JANTAR

Ai que delícia chegar em casa e encontrar o jantar servido...Deus abençoe minha irmã que está passado uma temporada em casa e que está me ajudando mais que qualquer outra pessoa deste mundo!!!! Comi:
1 col. de arroz branco
1 col. de abobrinha refogada
1 col. de picadinho de carne com molho vermelho.

NOITE L
Ai “pobrema” esse de me empanturrar a noite, nem eu me agüento!
Um sanduíche de pão integral light com requeijão e duas fatias de presunto magro.
1 gomo de lingüiça apimentada frita (acha que eu precisava disso????) mas fiz para meu marido e me deu muita vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D